| 1 comentários ]

DYNA 17 anos . solteira e muito gentil.
confira na entrevista abaixo tudo que a gata mais gosta .

DADOS DA GATA

Nome completo : DYNA
Idade : 17 anos
Signo : escorpia
Relacionamento : Namorando.casado
Cidade : São Paulo
Estado : Sp
Filhos : Não Tenho
Time Do Coração : corinthians

Entrevista :


O que mais gosta de fazer sempre que tem tempo?
LER , asistir muitos filmes , ir ao cinema . conversar com minhas irmas .

Você gosta de se sentir desejada pelos homens?
É bom ne, ver que as pessoas se interesam por vc .

O que vc faz pra seduzir um homem?
nao sei bem , só na hora msm pra saber.

tem vontade de ser modelo?
já tive quando era nova , mas agora nem a paú . to de boa .

O que faria para conseguir uma carreira como modelo?
nao faria nada .


Gosta de usar o que pra ficar mais avontade?
pijama

Gosta de usar calcinha fio dental?
nao .

Posaria nua para uma revista masculina?
Acho que não

Você e virgem ?
Sim

Pra vc Sexo representa o que?
Um abraço das partes intimas .

Já pagou algum mico? Qual?
muitos , eu tava num show com minha amiga deia , ae ela disse o JOKA
(um cara de uma banda q a gente curti ) elle ta sentado na nossa mesa ,
ae eu olhei procurando ele . mas nao vi . qundo olha mais embaixo ,
ela tava me olhando e dando tchau pra mim , e ele sabia q eu tava procurando ele .
eu fiquei vermelha e virei de costas , depois fui fala com ele de boa e tira foto ;D

Se você fosse um animal, qual seria? Justifique o porque da sua resposta.
passaro , pra pode voar por ae .

Se o mundo acabasse amanhã, o que você não deixaria de fazer?
toma doce

Qual, das cantadas que você recebeu, foi a pior?
Nao lembro ;/

O que seus Pais são para você ?
o porto seguro .

Qual foi a sua melhor viajem ?
Nao uma viajem tão boa assim pra se lembrar ;s

O que achou da nossa revista ??
interresante .

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA GATA
CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DA GATA

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

1 comentários

Dyna disse... @ 11 de junho de 2009 às 14:47

olhaaaaa eu aeeeeeee rs o/o/o/

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CHAT .