| 0 comentários ]

Rayssa Lima
16 anos reside em campinas , solteira , loira e tem uma beleza exuberante .
confira na entrevista algumas coisa que pode servir caso queira alguma coisa com ela
vamos saber um poco mais de rayssa abaixo .
confira a entrevista

Dados da gata :

Nome completo : Rayssa Lima Matos Santos
Idade : 16 anos
Signo : Cancêr
Relacionamento : solteira
Cidade : Campinas
Estado : Sp
Filhos : Não tenho
Time Do Coração : São Paulo

Entrevista :


O que mais gosta de fazer sempre que tem tempo?
Curtir com os amigos .

Você gosta de se sentir desejada pelos homens?
nha gosto.

O que vc faz pra seduzir um homem?
nada

tem vontade de ser modelo?
antes tinha , agora não .

O que faria para conseguir uma carreira como modelo?
não sei não .

Gosta de usar o que pra ficar mais avontade?
roupa curta

Gosta de usar calcinha fio dental?
adoroo

Qual a sensação de usar uma calcinha fio dental ?
com fio eu fiko avontade

Posaria nua para uma revista masculina?
nunca.

O que você nunca faria por dinheiro ?
nunca me deitaria com um homem

Você e virgem ?
Não

Preliminares , como prefere?
decho em off

Sexo oral , qual a sua opinião ?
horrivel

Diga em poucas palavras, quem é você .
a garota certa do tipo errada ,
eu peso 51 kilos
tenhu 1.60 de altura
cabelo loiro
olhos castanhos

Já pagou algum mico? Qual?
ja cai de bunda numa balada

O que você não consegue viver sem?
sem chocolatee

Se você fosse um animal, qual seria? Justifique o porque da sua resposta.
seria um pexinho,pq eu acho mto fofo

Qual, das cantadas que você recebeu, foi a pior?
vem comigo que eu ti levo pro caminho da felicidade

Se você tivesse que escolher: Ir à uma balada ou à um rodeio, o que você escolheria ?
balada

Qual foi o melhor dia da sua vida?
o dia que eu consegui namora com um cara que eu gostava das antigas

O que você achou da nossa revista ? o que achou dos ADM do site ?
A achei bem legal

Deixe uma mensagem para quem ler sua entrevista .
aff to sen ideia de mensagem

• CLIQUE AQUI E VISITE A GALERIA DE FOTOS DA GATA •
• CLIQUE AQUI E VISITE A GALERIA DE FOTOS DA GATA •

• CLIQUE AQUI E ADICIONE ELA NO ORKUT •
• CLIQUE AQUI E ADICIONE ELA NO ORKUT •

• CLIQUE AQUI E VISITE O MEADD.COM DELA •

• CLIQUE AQUI E VISITE O MEADD.COM DELA •


CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DA NOSSA COMUNIDADE NO ORKUT

GOSTOU DA ENTREVISTA ?? ENTAO DEIXA SEU COMENTARIO .

0 comentários

Postar um comentário

Leia as regras:
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
São publicados aqueles que respeitam as regras.
OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CHAT .